APRENDIZAGEM NA GUARDA

1° Fase: o jovem é recebido pelo setor de Assistência Social onde é traçado o perfil familiar, socioeconômico e educacional.

Nossa metodologia e plano pedagógico são estruturados para uma formação completa do indivíduo e articulação com outras áreas do conhecimento. Desenvolvemos as seguintes áreas: financeiro, contábil e administrativo, aspectos de relacionamento interpessoal, informática, comunicação
verbal e escrita, raciocínio lógico e administração.

2° Fase: o adolescente passa pelo processo seletivo, com prova de conhecimentos em matemática, raciocínio lógico, português, atualidades e redação. Realizamos o mapeamento comportamental e orientação profissional com base em suas competências pelo setor de psicologia.

3° Fase: Após aprovação em todo processo anterior o aprendiz é encaminhado para entrevista com a empresa. Selecionado firmamos o contrato de aprendizagem
iniciando o curso profissional e a formação teórica.

Curso em módulos: Os encontros pedagógicos acontecem uma vez por semana, e o curso técnico profissional em módulos proporciona a contratação e inclusão do adolescente no curso de maneira imediata.