Institucional

Conheça o novo tesoureiro da Guarda Mirim gestão 2018/2020

Nascimento em 03 de janeiro de 1934 – em Juiz de Fora -MG- Residiu na rua São Mateus até seus 10 anos de idade- perto do grupo Fernando Lobo onde fez o seu curso primário – Depois mudou para a rua Tietê onde ficou até o ano de 2005, e depois foi morar em um apartamento na Avenida Barão do Rio Branco onde está até hoje.
Vida estudantil— Fez curso ginasial e de contabilidade na antiga escola comercial e técnica contábil- Vianna Júnior- (hoje faculdade VIANNA JUNIOR).
Em 1956- Formou-se como Técnico em contabilidade
Em 1957- Começou a trabalhar em um escritório de Contabilidade de seu tio que era contador, com quem aprendeu os serviços Contábeis;
Em 1958- Entrou na faculdade de Direito;
Em 1959- Foi admitido como professor no Senac- Onde trabalhou até 1982- Lecionava a matéria Técnicas Comerciais e Práticas Contábeis-
Tendo lecionado no colégio Pio XII- E numa escola no bairro Borboleta e em cursos preparatórios para concurso no Banco do Brasil.
Em 1963, formou-se em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora; profissão que o ajudou a desenvolver o seu trabalho contábil/ jurídico para dar uma assistência melhor aos seus clientes.
Em 1963, anexou ao seu escritório a parte de Advocacia, ficando um escritório Contábil Jurídico;
Possui um escritório onde atende mais de 300 clientes- Tem 20 funcionários e 3 filhos que o ajudam a administrar o escritório.
Em 1981- Entrou para o Rotary Club J.Fora São Mateus (é um de seus fundadores) e já foi 3 vezes presidente, uma vez secretario e tesoureiro quase todos os anos)
É casado com Maria José M. Matoso-
Tem 5 filhos-(Sendo -3 homens e 2 mulheres) todos com curso superior-
Faz parte de diversas entidades Beneficentes e Filantrópicas
Mesmo trabalhando durante o dia, estudava á noite pagando seus próprios estudos pois seus pais não tinham condições de pagar colégio pela quantidade de irmãos que possuía (12) – então tinha que trabalhar para poder pagar seus estudos.